PROJETOS EM PARCERIA/2016

   O CEI Jamir Dagir está ampliando seus Projetos Pedagógicos através de parcerias com a Biblioteca Clarice Lispector, o  Instituto Caleidos de Dança, o Coletivo Organicidade e a Morada da Floresta.


   Junto a Biblioteca está sendo desenvolvido o Projeto "Bebê Sabe Ler", que tem como objetivo criar numa roda com adultos e crianças o momento mágico e prazeroso que a leitura proporciona nas crianças entre 0 e 3 anos, sistematizando de forma permanente a atividade de leitura para a primeira infância nos espaços das bibliotecas e em instituições parceiras que trabalham com essa faixa etária. Silvana Maria Clivati é a responsável por este trabalho.

  Mais informações sobre Biblioteca Clarice Lispector em:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/bibliotecas_bairro/bibliotecas_a_l/claricelispector/



   
   O Instituto Caleidos de Dança desenvolve o Projeto "Lapa, eu vou a Pé" que começou em 2011 em sua sede na Rua Mota Pais, Vila Ipojuca na Lapa, e é deste ponto que as ações do Projeto são disparadas. Teve início em Agosto de 2015 e seguirá até o primeiro semestre de 2017.  A proposta, dentre muitas outras, é partilhar espaços, trabalhos, artes e história do Caleidos Cia de Dança em direção ao bairro e do bairro para a Cia.

   Mais informações sobre Instituto Caleidos de Dança em: http://www.caleidos.com.br/


   
   Projeto Educação Ambiental com o Coletivo Organicidade e a Morada da Floresta para ampliar as ações de sustentabilidade socioambiental e incorporar tal diretriz ao nosso Projeto Político Pedagógico.


   Mais Informações sobre Coletivo Organicidade em:

   Mais informações sobre Morada da Floresta em: http://www.moradadafloresta.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário